E não sou mesmo!
Quando digo isso, é porque sei que muitos outros pensam assim.
Certas coisas me revoltam muito!
E uma delas é a "máscara" que alguns usam... talvez porque não saibam realmente quem são. Nossa, como me revolta!
Não quero falar de Deus... ou de nenhuma religião específica. Nem vou citar a Bíblia, pois por mais que eu a leia, nunca me fará sentido algum. Horrorizado?! É a pura verdade! Sou o tipo de pessoa que crê naquilo que faz sentido. E para mim, aquilo não faz.
Eu realmente respeito opiniões alheias... acho lindo quando uma pesoa modifica sua vida através da fé, e ainda consegue modificar vidas alheias por ela. Lindo mesmo. Mas não dá cara... certas coisas não dá.
Eu não consigo dar confiança a alguém que se diz temente a Deus, mas procura o Satanás em tudo o que vê.
Pode dizer que pratico a soberba, que sou pecadora, que o diabo executou sua obra em mim, que minha alma já pertence ao inimigo... diga o que quiser. Não vou mudar meu pensamento por isso. E sinceramente, nem me incomodarei. Mas o que irrita é saber que pessoas assim, que usam da "palavra de Deus", simplesmente não prestam. Como eu sei? Bem, julgamento próprio. Sei que posso estar errada... mas tenciono não deixar de ouvir meu sexto-sentido... minha intuição não falha... e eu sei quando terei alguns problemas.
No fim das contas... sou sim uma pecadora, e com muito orgulho. Apoio o homossexualismo, o divórcio, a fornicação, o prazer, o orgulho, o diferente e porque não... a inveja? Inveja é bom, minha gente... infla o ego do invejado.
Há... um dia eu ainda te mostro a "obra de Satanás"!
Sorry, sei que muitos não entenderam, mas esse foi apenas um meio pelo qual usei para desabafar. Irritada demais pra pensar no portugês correto... me desculpem as falhas na língua, ok?
Os próximos post's serão melhores. Promessa é dívida! :D