Devido a minha falta de criatividade e do que fazer, (já que não fui a aula da nossa saudosa atriz Peppe) o post será inteiramente dedicado a: mim! \o/
Meu aniversário se aproxima, assim como a escolha de nossos amaaaados governantes, e farei um post, ou vários, para mostrar o que eu mais gosto.
Vamos começar com um gosto antigo: CDZ! AMO Saint Seiya! Desde miúda. Meu personagem preferido sempre foi o Shun. Bichonen... eu sei, mas... ah mew, ele é lindo!

E o fato de ser tão choroso, me agrada por demais! Gosto de homens sensíveis. *-*
Passando pela paixão da infância, entro na música de minha pré-adolescência. Hanson. Sim... eu já fui muito fã dos loirinhos. Talvez por isso não me agradem os cabecinhas-douradas de hoje. Dentre os três, não havia um preferido... mas sim um de quem eu não gostava muito, mas aceitava. Isaac, o irmão mais velho. Bem... nem tudo é perfeito!

Deixando os loirinhos de lado, comecei a me aventurar no mundo da música... comecei com os programas da TV Cultura. O que mais me recordo é o Alto Falante. Se não me engano, ainda passa na mesma emissora, apenas não sei do horário. Bem... nesse mundo conheci Iron Maiden: minha eterna paixão. Ah, como eu AMO essa banda. Não importa o que falem, mas para mim são perfeitos.

Prosseguindo no mundo do rock, conheci todas as bandas que um jovem poser deve conhecer. Deep Purple, Black Sabbath, Jimi Hendrix, AC/DC, KISS dentre outros monstros do rock. Nessa época, não era muito ligada a estilos ainda. Era uma jovem poser pura, sem viseiras para com a música. Mais para frente, me aventurei em outras áreas e fui contaminada com a síndrome do "tro0ísmo"... onde só é troO quem se resume a ouvir apenas um estilo de música e vive segundo as regras idealistas desse grupo. Bem, uma merda. Sinto-me muito feliz e resolvida hoje em dia.
Mas enquanto me aventurava por este mundo, conheci uma banda chamada Nightwish. Minha segunda grande paixão. Nessa época, tinha de 13 para 14 anos e quería muito ter uma banda. Esse desejo sempre me perseguiu, mas graças a essa minha aptidão para tocar instrumentos musicais, fiquei no sonho de cantar. E ouvindo a antiga vocalista, Tarja Turunen, ví que esse mundo podería receber qualquer um. Infelizmente, graças a diversas brigas e desentendimentos, Tarja foi convidada a se retirar da banda. Atualmente a banda conta com Annette Olson nos vocais, e Tarja segue carreira solo. Sem recentimento para com nenhum deles. Gostei muito do novo som da banda e da Tarja. Fica aqui uma foto de ambos.
Outra paixão minha, desde que pude ver ao vivo um show no segundo Live'n'Louder, é Doro Pesch. Essa mulher é tudo. Quando crescer vou querer ser como ela. Linda, impõe presença, tem uma voz espetacular e consegue fugir da barreira imposta por muitos, de que o mundo do rock pesado não serve para mulheres. Ela e a guitarrista Lita Ford são um exemplo de que isso é pura mentira.

Continuando com as coisas que amo... ainda no quesito bandas, há um tempo me apaixonei por Sonata Arctica. Embora um tanto chateada pela saída do meu membro favorito, o guitarrista ruivinho Jani, continuo nutrindo grande admiração pelos caras. Uma pena que o mercado finlandes de metal esteja saturado, e que tantas bandas boas não tenham um foco tão bom quanto Nightwish ou até mesmo Stratovarius.

Mudando o rumo musical, por um monento, e partindo para o mundo desenhístico, arrumo outra grande paixão. Gaara! Sim, o persona do anime Naruto. Sabaku no Gaara é meu Deus, o amendoím gigante minha cruz, Suna o paraíso e a areia não me faltará! DatteBayo!!!!!!

Voltando ao assunto bichonen... criaturas, eu amo! E sem querer. Primeiro o Shun, e agora, com o lançamento da Lost Canvas, me apaixono de novo pelo personagem portador da Hades... Alone. Mais uma vez um rapaz chor... ãhn... sensível.

Até mais, caros mortais! :D